Desporto

Abel da Conceição anseia por triunfo ante 1º de Agosto

Abel da Conceição, técnico do Sporting de Cabinda, anseia por uma vitória, no jogo diante do 1.º de Agosto, partida marcada para hoje, às 15h00, no Estádio Municipal do Tafe, no cumprimento da 20ª jornada do Girabola 2023/2024.

14/04/2024  Última atualização 09H47
Abel da Conceição, técnico do Sporting de Cabinda © Fotografia por: Arquivo
Os leões do Norte procuram a todo custo por um triunfo e aos poucos tirar a equipa da zona vermelha. Ao Jornal de Angola, o treinador assegurou que continua de pedra e cal com vista a permanência da prova e a conquista dos objectivos.

"Sempre entramos em campo para vencer. Em relação ao jogo com o 1.° de Agosto, não vamos fugir à regra. Tudo faremos para puxar a sorte do nosso lado, de modo a conseguir a primeira vitória em casa”, disse.

Desde o arranque da segunda volta, os leões desconhecem o "sabor” da vitória, disputadas que estão a quatro jornadas. Abel da Conceição e pupilos pretendem entrar com um esquema capaz de contrariar o favoritismo dos militares.

"Teremos um desafio difícil diante dos agostinos. Mas não estamos intimidados com o histórico da equipa visitante. Também temos a nossa história e um nome a preservar. Vamos fechar mais as nossas linhas de defesas e atacar de forma mais precisa”.

AVANÇADO
Toti quer marcar mais golos

O avançado e melhor marcador do Sporting de Cabinda, com 6 golos, Teotino Nzau "Toti”, aspira regressar às vitórias no jogo de hoje, quando os leões receberem os militares no Estádio do Tafe.

"Vou marcar golos com vista ao triunfo e salvar a equipa da zona vermelha. Em todas as partidas esta é a minha missão. Quero colocar o meu nome na lista dos melhores marcadores do Girabola”, disse.

No jogo passado, contra o Bravos do Maqui, Toti apontou um dos golos a favor da equipa de Cabinda, porém insuficiente, pois os leões perderam, 2-3, em casa.

Toti sente a responsabilidade de carregar a formação às costas: "sou avançado e o melhor marcador da equipa. É minha obrigação. Ainda não pontuamos na segunda volta. Apesar da superioridade do 1º de Agosto, no nosso campo mandamos nós”.

António Soares| Cabinda

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto