Regiões

Aberta jornada Março Mulher no Bié

JA Online

A jornada Março Mulher na Província do Bié, foi aberta, sexta-feira, sob lema "Investir nas mulheres, para acelerar o progresso socioeconómico do País".

02/03/2024  Última atualização 16H06
Aberta jornada Março Mulher no Bié © Fotografia por: Direito Reservado

O evento que decorre de 1 à 31 deste mês,  foi aberta pela Governo da  Província do Bié, vice-governadora para a área Política Social e Económica, Alcida Sandumbo.

Na ocasião,  o administrador Municipal do Cuíto, Abel Guerra sublinhou que todos os dias celebramos as vitórias que as mulheres alcançam e prestam as famílias e ao povo em geral tendo solicitado que neste mês deve-se reforçar e realçar o valor da mulher no desenvolvimento da província  e do município em particular.

Por sua vez a directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família  e Igualdade do Género,  Marcelina Capenda, disse que a jornada visa enaltecer as conquistas alcançadas pelas mulheres diante dos desafios da globalização , saudar todas as mulheres angolanas que actualmente prestam seu contributo na salvaguarda da paz, estabilidade econômica das famílias e do progresso social em Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões