Política

Adilson dos Santos reconduzido a PCA da empresa Angola Telecom

O Presidente da República nomeou, quinta-feira, por conveniência de serviço, o Conselho de Administração da Empresa de Telecomunicações de Angola (Angola Telecom), tendo o destaque recaído para a recondução de Adilson dos Santos para o cargo de presidente do Conselho de Administração (PCA). Foram, igualmente, nomeados, para o Conselho de Administração da Angola Telecom, Inocência dos Santos, administradora executiva, António Mascarenhas, administrador executivo, Yuri da Silva, administrador executivo, e Roque Dinis, administrador executivo.

16/02/2024  Última atualização 08H20
Adilson dos Santos reconduzido a PCA © Fotografia por: DR
O Presidente da República delegou poderes ao ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, para conferir posse às individualidades ora nomeadas.

Antes da nomeação, o Presidente da República deu por findo, através de um outro Decreto, o mandato do Conselho de Administração da Angola Telecom, que integrava as seguintes individualidades: Adilson dos Santos, PCA, Inocência dos Santos, administradora executiva, António Mascarenhas, administrador executivo para a Área de Logística e Gestão de Infra-estruturas, e Yuri da Silva, administrador executivo para a Área Comercial e Marketing.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política