Desporto

Alexandre Santos assume a ambição de ganhar o jogo

O treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, assumiu o objectivo de vencer o jogo com o Desportivo da Huíla, depois da igualdade a zero no desafio de quarta-feira frente ao Sagrada Esperança para o acerto da 8.ª jornada do campeonato.

18/02/2024  Última atualização 10H35
Técnico do Petro mantém o discurso de conquistar o Girabola © Fotografia por: Agostinho Narciso | Edições Novembro
Em conferência de imprensa, no Complexo Demóstenes de Almeida Clinton, no Catetão, o técnico petrolífero disse não crer num outro resultado senão conquistar os três pontos.

"Entramos em todos os jogos com o objectivo de vencer. Temos a consciência do peso do adversário, porque é uma equipa organizada e joga um bom futebol. Sempre que defronta o Petro, galvaniza-se e cria-nos muitas dificuldades. Estamos prontos para fazer uma excelente partida e, é claro, conquistar os três pontos”, prometendo uma equipa forte e focada na vitória como tem sido em todos os desafios.

"Temos de ser iguais a nós próprios. A equipa vem de um empate com o Sagrada Esperança e há a obrigação de ganhar o jogo, respeitando sempre o adversário. Na qualidade de campeão em título, os nossos objectivos no campeonato passam pela revalidação. Para que tal aconteça,  procuraremos vencer seja qual for o jogo”, afirmou o timoneiro tricolor.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto