Cultura

Ana Joyce solta a voz em concerto em homenagem ao Março Mulher

Alice André

A cantora Ana Joyce realiza, hoje, a partir das 21 h30, um concerto intimista, em alusão ao Março Mulher, no espaço Club S, no embarcadouro do Mussulo, em Luanda.

02/03/2024  Última atualização 11H10
© Fotografia por: DR

A artista disse que vai aproveitar o momento para recordar o sucesso "Olha para mim” que venceu, em 2020, o MTV Word, e em 2012 foi a voz  revelação do Top Rádio Luanda.

A cantora garantiu que para além das surpresas, vai homenagear os fãs que ao longo dos anos a têm depositado confiança e admiração,  o que resultou em 2019, a conquista do Angola Music Award, na categoria de R&B, com a música "Eu amo” e o prémio de melhor colaboração com o rapper Prodígio. A cantora conquistou, ainda, no Prémio Globo de Ouro o troféu de melhor música em 2020.

O promotor do evento Rui Silva disse, ontem ao Jornal de Angola, que o espaço tem procurado no "Março Mulher”, criar conceitos temáticos para os espectáculos para brindar e homenagear as senhoras durante o mês. Depois de Ana Joyce,será as Gingas do Maculusso, subir o palco daquele espaço cultural, em concerto marcado para o próximo dia 9 do corrente mês.

De acordo com o  responsável, a escolha de Ana Joyce é devido a popularidade, sobretudo do sexo feminino. A cantora, disse, é dona de uma voz contagiante e que expressa o amor como ninguém, e vai colocar no alinhamento do concerto os melhores sucessos musicais como "Ta falar ta fazer”, "Eu esperei”, "Já não cabe”, "Puro” e "Te amar”. O concerto de Ana Joyce, frisou, não será diferente dos anteriores realizados naquele espaço, pois, como assegurou, "pretendemos dar continuidade daquilo que tem sido a promoção da música angolana e proporcionar um ambiente agradável aos  amantes da música da cantora”. Ana Joyce, nome artístico de Ana Joyce Veloso  de Castro, nasceu em Luanda a 29 de Maio de 1987 e tem uma carreira consistente no mercado musical nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura