Política

Angola e China trocam experiências no domínio dos direitos humanos

JA Online

O Representante Especial dos Direitos Humanos do Ministério das Relações Exteriores da República da China, Yang Xiaokun e a provedora de Justiça, Florbela Araújo mantiveram, hoje, em Luanda, um encontro de partilha de conhecimentos e troca de experiências no domínio dos direitos humanos.

18/04/2024  Última atualização 12H54
© Fotografia por: Cedida

Durante a audiência, Florbela Araújo  fez uma panorâmica geral sobre o papel, função, atribuições e âmbito de actuação do Provedor de Justiça.

Segundo uma nota consultada pelo JA Online, Yang Xiaokun, por sua vez, felicitou a Provedora de Justiça pelo 19º. aniversário da instituição, que se assinala no dia 19 do mês em curso, tendo expressado admiração pelo trabalho desenvolvido no âmbito da defesa dos direito, liberdades e garantias dos cidadãos.

O Representante Especial da China que encontra em Angola desde quarta-feira, para uma visita oficial de três dias, já manteve encontros com altas entidades do Ministério das Relações Exteriores de Angola, do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, com a Provedora de Justiça e outros responsáveis do sector.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política