Política

Angola e República Dominicana assinam instrumento Jurídico

JA Online

Angola e a República Dominicana assinaram, terça-feira, em Santo Domingo, um instrumento Jurídico no âmbito do fortalecimento da cooperação bilateral entre os dois países.

20/03/2024  Última atualização 15H44
Reitor do INESDYC, José Rafael Espaillat Muñoz, e o director América do Ministério das Relações Exteriores, Felisberto dos Prazeres Martins. © Fotografia por: Cedida Mirex

O Memorando de Entendimento assinado entre a Academia Diplomática Venâncio de Moura (ADVM) e o Instituto de Educação Superior em Formação Diplomática e Consular( INESDYC) da República Dominicana, ocorreu à margem da primeira reunião das Consultas políticas entre os dois Estados.

O referido documento vai estabelecer condições para contactos regulares e promover a cooperação entre as Partes, no domínio da formação de quadros diplomático dos respectivos países, com base em interesses partilhados e benefícios mútuos.

De acordo com a nota do MIREX que o JA  Online teve acesso, o memorando foi assinado pelo reitor do INESDYC, José Rafael Espaillat Muñoz, e pelo director América do Ministério das Relações Exteriores, Felisberto dos Prazeres Martins.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política