Sociedade

Angolanos formados em Portugal recebem diplomas

JA Online

Quinze de um grupo de 63 angolanos formados em Portugal, no curso de Hotelaria e Turismo receberam, no último domingo, diplomas na cidade de Vila Real de Santo António.

26/02/2024  Última atualização 22H47
© Fotografia por: Cedida
Os angolanos foram enviados pelo Instituto de Formação Turística de Angola (INFOTUR), ao abrigo de um acordo assinado com o Instituto de Turismo de Portugal.

Segundo um nota de imprensa, o acto foi prestigiado pela embaixadora de Angola em Portugal, Maria Ferreira, que procedeu à entrega de diplomas formados.

A embaixadora sublinhou que "a nível do turismo, estão em curso vários projectos para a criação de novas infraestruturas e para a melhoria das já existentes, no sentido de as modernizar e tornar mais competitivas”.

No entender da diplomata, para que esses objectivos possam ser atingidos, além das infra-estruturas, é necessária a existência de um capital humano capaz de responder aos desafios lançados para que o turismo angolano cumpra o seu papel estratégico no crescimento do país e divulgação das suas riquezas, culturas e calor humano dos angolanos. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade