Desporto

Árbitros de Futebol: “Falta de Quorum inviabiliza reunião

Job Franco

Jornalista

A falta de quorum inviabilizou, sábado, a realização da Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Árbitros de Futebol de Angola (AAFA) que visava a constituição da Comissão Eleitoral, tendo em vista ao sufrágio para a renovação dos corpos sociais no ciclo 2024-2028.

19/05/2024  Última atualização 08H46
© Fotografia por: DR

Dos 18 filiados inscritos, apenas três marcaram presença. No anfiteatro da Federação Angolana de Futebol (FAF), palco escolhido para acolher os associados presentes em Luanda, apenas Bengo se fez presente. Via Zoom, estavam as províncias do Namibe e do Bié.

Sem avançar a nova data, o coordenador da comissão administrativa da AAFA, Manuel da Rosa, assegurou ao Jornal de Angola: "Foi feito todo um trabalho. Não digo perfeito, mas o essencial para que pudéssemos realizar a nossa Assembleia-Geral ordinária com vista a indicar a direcção da Comissão Eleitoral que vai dirigir o processo de renovação de mandatos”.

A Assembleia-Geral ordinária tinha na agenda a discussão e aprovação das candidaturas para os membros da Comissão Eleitoral Nacional, apresentação, discussão e aprovação do projecto de regulamento eleitoral, apresentação, discussão, aprovação do programa do processo de renovação de mandatos, apreciação da definição da massa votante (núcleos provinciais e órgãos sociais); discussão e aprovação da proposta da quota mensal dos sócios.

A Associação de Árbitros de Futebol de Angola foi fundada a 6 de Março de 2003. Ao longo de 21 anos de existência, teve como presidentes Severino Cardoso, Manuel da Rosa e Vicente Garcia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto