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Os clientes do Banco Angolano de Investimentos (BAI) contam, desde ontem, com um portal específico para apresentação de reclamações à instituição e, por via disso, influenciarem o curso dos processos de seu interesse, sobretudo pedidos de créditos.
Designado Provedor do Cliente, o novo serviço, segundo apurou o Jornal de Angola, está desenhado e disponível para os casos em que os prazos regulamentares não são cumpridos pela instituição bancária, obrigando-se esta a antecipar as resoluções, de acordo com as expectativas do cliente.
Referindo-se ao novo serviço da instituição, o PCE do BAI, Luís Lélis, afirmou que o lançamento do portal tem como finalidade fortalecer a relação com os clientes, o centro de todas as operações do Banco Angolano de Investimentos.
"Nos nossos esforços para fortalecer a relação com nossos clientes, estamos comprometidos em colocá-los no centro de todas as nossas operações”, disse.
Segundo Luís Lélis, o banco está a dedicar recursos significativos para garantir que as necessidades dos nossos clientes sejam atendidas de forma eficiente e que as preocupações sejam tratadas com a máxima atenção e cuidado.
Para expor as preocupações ao gabinete do Provedor do Cliente, basta aceder ao endereço https://www.bancobai.ao/pt/institucional/provedor-do-cliente/enfoque-no-cliente, onde encontrará um espaço para registar as reclamações e consultar informações úteis sobre os procedimentos adoptados.
O lançamento do portal do Provedor do Cliente é mais um passo na direcção da satisfação do cliente. Entre as iniciativas anteriores de colocar o cliente no centro das atenções destaca-se a campanha em que incentivava os clientes a apresentarem reclamações e sugestões.
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