Cultura

Bevy Jackson canta clássicos no show para os namorados

Armindo Canda

Jornalista

A cantora Bevy Jackson encerra, hoje, às 20h00, a série de espectáculos dedicada à semana dos namorados, no Miami Beach, na Ilha de Luanda. A artista actua com o acompanhamento do percussionista, Bernas Pascoal, do guitarrista Joel e Kit Francês no baixo.

16/02/2024  Última atualização 15H10
Cantora apresenta clássicos nacionais e estrangeiros © Fotografia por: Vigas da PuriFICAÇÃO | EDIÇÕES NOVEMBRO

O evento marca o regresso de Bevy Jackson ao Miami Beach, espaço onde actuou com regularidade no ano passado com um alinhamento de clássicos do jazz, blues, bossa-nova e r&d.  Nos concertos anteriores, o artista partilhou o palco com Jairo Oceano e ambos proporcionaram aos casais uma noite agradável e memorável.

"Vou fazer um espectáculo na perspectiva de criar empatia, exaltar o amor entre os casais apaixonados”, disse.

A artista referiu que não vai sair do guião dos concertos realizados, na quarta-feira, data em que se celebrou o Dia dos Namorados. Quanto ao espectáculo para mais logo, a cantora convida o público e apreciadores das suas canções a se deslocarem ao local por estar a preparar outra surpresa à semelhança dos outros espectáculos. "Juntos vibraremos com os clássicos do jazz, blues e bossa nova. Sinto-me muito feliz por poder partilhar as minhas experiências artísticas com os meus admiradores e apreciadores da música angolana”, afirmou Bevy Jackson.

Para esta temporada artística, a cantora disse que  pretende continuar na mesma intensidade que do ano passado.

Bevy Jackson é conhecida por interpretar clássicos do Jazz e do Fado, com apresentações semanais em alguns espaços de Luanda. No ano de 1994, em Portugal foi co-autora de alguns temas do CD de Pop e Bevy, um projecto de participação com Pop Show, em que interpretou canções nos estilos morna, salsa e balada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura