Desporto

Bodunha crente na conquista dos três pontos

Valódia Kambata

Jornalista

O técnico principal do Interclube, Mateus Agostinho “Bodunha”, garante prontidão da equipa, tendo em vista o jogo de hoje, às 15h30, no Estádio França N’dalu, diante do 1º de Agosto, referente à 19ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão.

10/04/2024  Última atualização 10H35
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

Em declarações à imprensa, no fim do jogo frente ao Bravos do Maquis, no qual os polícias empataram a uma bola, o técnico da equipa do Rocha Pinto perspectiva um conjunto disposto a conquistar os três pontos.

"Temos mostrado a nossa essência e nunca vamos mudar isso. A qualidade do nosso jogo é visível na forma de jogar dos atletas, com muita alegria e vontade de vencer todas as partidas e elevar a equipa numa outra dimensão. Este é o Interclube que nós queremos. Há jogadores que ainda não estão na plenitude”.

Embora tenha consciência de que será um jogo difícil, o treinador dos polícias quer manter a invencibilidade na segunda volta, no qual já conseguiu duas vitórias e um empate.

"Os jogadores estão a assimilar, apesar do tempo ser escasso. Vamos contar com aqueles que interpretarem mais rápido os processos de jogo. Trabalhamos arduamente para fazer do Interclube aquilo que todos esperam. Mas as coisas são feitas gradualmente. Não podemos correr e ir além das nossas possibilidades”, salientou.

No encontro frente ao 1º de Agosto, o capitão Paty, a contas com uma lesão, pode desfalcar os polícias. O atleta saiu lesionado no jogo com os Bravos do Maquis e aguarda a liberação do departamento médico. Caso se confirme a ausência de Paty, será a ausência de vulto, pois é um dos principais obreiros da formação do Rocha Pinto.

Bodunha apela aos adeptos do Interclube a apoiarem a equipa, de modo que possam ter bons resultados em casa, onde só perderam uma vez, na presente temporada.

"Contamos com o apoio dos adeptos. A equipa está no bom caminho, por isso queremos que os adeptos se envolvam mais e isso depende da nossa postura e maneira de trabalhar. Têm tido um papel importante no nosso reduto” disse.

Quanto ao "onze” pelos polícias, podem alinhar os seguintes atletas: Gelson, Mindinho, Danilson, Salomão, Eliseu, Osah, Pedro, Apado, Jorginho, Além e Bubas.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto