Desporto

Bodunha garante equipa motivada diante dos Leões

Valódia Kambata

Jornalista

O técnico do Interclube, Mateus Agostinho “Bodunha”, garante que a sua equipa está motivada para conquistar os três pontos, diante do Sporting de Cabinda, no Estádio 22 de Junho.

17/02/2024  Última atualização 13H05
© Fotografia por: DR

Falando em conferência de imprensa de antevisão do jogo desta tarde, o líder dos polícias assumiu a vontade de ganhar, embora reconheça que a equipa de Cabinda tem os seus objectivos no Girabola.

" O Interclube é uma equipa que se prepara para ganhar todos os jogos. Infelizmente, as coisas não correram bem durante algum tempo, mas estamos a trabalhar com humildade para superar as adversidades. Já identificámos o que está mal na equipa e estamos a trabalhar arduamente para superar”, destacou.

Bodunha acredita que brevemente a equipa vai se reencontrar e inverter o quadro. "Será com os mesmo jogadores. Estamos apenas a mudar a mentalidade do grupo a nível competitivo”, disse.

Apesar de o Sporting de Cabinda ser o último classificado do Girabola com cinco pontos, o "comandante” dos polícias está ciente de que vai enfrentar um adversário com orgulho ferido. " O Sporting de Cabinda, tal como as outras equipas que estão a competir no Girabola, enfrenta uma fase menos boa, mas jogo a jogo tem melhorado a prestação. Tenho a certeza de que será um jogo difícil, mas vamos dar o máximo e unir forças em todos os aspectos para vencer”, augura.

Na época desportiva 2022/2023, o Interclube recebeu e venceu o Sporting de Cabinda por 5-1 na primeira volta. Na deslocação a Cabinda o leão impôs um rigoroso empate (0-0) aos polícias.

Para o embate deste sábado, o Bodunha deve apostar no seguinte "onze” : Gerson, Salomão, Lito,Danilson, Eliseu, Osah,Além, Paty, Benvindo, Buba e Gladilson.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto