Mundo

Bolsonaro convoca manifestação pacífica

O antigo Presidente do Brasil Jair Bolsonaro convocou, ontem, através das redes sociais, os seus apoiantes para uma manifestação pacífica no próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo, para se defender das acusações judiciais.

14/02/2024  Última atualização 14H40
© Fotografia por: DR

Na última semana, a Polícia Federal levou a cabo a megaoperação Tempus Veritatis, que atingiu o núcleo duro do bolsonarismo, acusado de planear o golpe contra a democracia e as eleições de 2022. No vídeo, Bolsonaro convoca os "amigos de todo o Brasil, em especial, de São Paulo", refere a Lusa.

"No último domingo de Fevereiro, dia 25, às 15 horas, estarei na Paulista realizando um acto pacífico em defesa do nosso Estado Democrático e de Direito", disse no vídeo onde veste uma camisola da selecção brasileira e pede que usem as cores que enverga. "E, mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja”.

Nesse evento, Bolsonrado partilhou que "quero defender-me de todas as acusações que têm sido imputadas à minha pessoa nos últimos meses", concluiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo