Sociedade

Brincadeira entre amigos resulta em morte

André da Costa|

Jornalista

A Polícia Nacional deteve quinta-feira, um cidadão de 26 anos acusado, de ter morto o amigo, com gargalho de garrafa durante uma brincadeira (estiga) no município de Viana, em Luanda.

03/05/2024  Última atualização 11H48
© Fotografia por: Facebook|Policia Nacional

O porta-voz da Polícia Nacional superintendente-chefe Nestor Goubel disse que o crime ocorreu no bairro Baixa de Cassanje, Mulenvos de Cima, município de Viana quando, os dois amigos decidiram fazer uma brincadeira, e cada um, dizia uma piada contra o outro (estiga).

 

Nestor Goubel explicou que no meio da brincadeira, a vítima, saiu vencedor, situação que desagradou o acusado, que partiu para agressão, com desferimento de vários golpes, na região dos maxilares com um gargalho de garrafa.

 

O malogrado, segundo Nestor Goubel, que em vida respondia pelo nome de Alberto Esteves, 20 anos, foi socorrido pelos familiares, para unidade hospitalar dos Cajueiros onde morreu.  

 

Nestor Goubel explicou que a Polícia deteve também um jovem de 23 anos, acusado de assassinar o amigo, por desentendimento com recurso a facada desferido na região do tórax. O crime ocorreu no município do Cazenga, causado por desentendimento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade