Desporto

Bruno Fernando marca dois dígitos pela oitava vez

O poste angolano Bruno Fernando, 2.08 metros, voltou a marcar dois dígitos, protagonizando a proeza pela oitava vez na Liga Profissional norte-americana de basquetebol, NBA.

06/04/2024  Última atualização 12H25
Internacional angolano soma e segue na Liga milionária © Fotografia por: DR

Apesar do registo, a equipa que representa, Atlanta Hawks, perdeu por 95-109, diante dos Dallas Mavericks, onde alinhas Luka Doncic e Kyrie Erving, dois nomes majestosos daquela modalidade em terras do Tio Sam.

Depois de não ter tido uma boa actuação no jogo anterior, o poste formado no 1.º de Agosto precisou de 19 minutos na quadra para marcar 10 pontos, capturar cinco ressaltos, fazer um roubo de bola, igual número de tampão.

Do total de seis lançamentos de campo, marcou três, e dos lances livres, área de cobrança de faltas, em seis encestou quatro. Em termos de performance, Bruno foi apenas superado por Bogdanovic (17 pontos em 36 minutos), Murray (16 pts em 35'), Mathews (14 pts em 15') e Hunter (13 pts em 37').

O jogador confirma assim aquela que já é considerada a sua época mais regular, desde que chegou a um dos desportos mais mediáticos dos Estados Unidos

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto