Sociedade

Campanha para a eleição do bastonário vai até Abril

António Cristóvão

Jornalista

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) para o sufrágio do bastonário da Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA) remarcou, para 26 de Abril, o prazo para o encerramento da campanha da votação, referente ao período 2025/2028.

28/03/2024  Última atualização 09H51
Augusto de Almeida é candidato a bastonário da Ordem © Fotografia por: Arsénio Bravo| Edições Novembro
A informação foi avançada ontem, ao Jornal de Angola, em Luanda, pelo secretário da CEN, Joelson de Matos. O prazo para o encerramento da campanha eleitoral, explicou, estava inicialmente marcado para sábado passado, dia 23, após o início no dia 18 deste mês, mas foi adequado conforme o artigo 17º do Regulamento Eleitoral da Ordem dos Engenheiros de Angola.

O secretário da Comissão Eleitoral Nacional confirmou que o boletim de voto para os eleitores foi remetido no dia 18 do corrente, ao passo que o regulamento pode ser consultado no sítio electrónico da OEA.

Joelson de Matos confirmou que a eleição do bastonário da OEA e dos vice-presidentes de direcção acontece no dia 27 de Abril, num acto com início às 9h00 e encerramento às 20h00, em Luanda e nas sedes das delegações regionais e provinciais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade