Desporto

Campeão nacional inova no atendimento público

Marcial Batunina

Jornalista

O Petro de Luanda, em parceria com a firma Torcida, prepara a apresentação pública de um novo projecto de atendimento aos adeptos de forma personalizada, destinado a empresas e entidades que tenham pretensão de ir assistir aos jogos do clube nos estádios. Trata-se do "Petro Corporate", que vai ser lançado no dia 6 de Abril, por ocasião do jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, entre o Petro e o TP Mazembe, da República Democrática do Congo.

30/03/2024  Última atualização 11H10
© Fotografia por: DR

O projecto é descrito como sendo o mais ecléctico, de cariz empresarial e destinado aos homens de negócios que antes, durante e após as partidas dos petrolíferos, poderão desfrutar de um tratamento mais sofisticado e um networking amplo nos estádios e pavilhões.

De acordo com uma nota da formação do Eixo Viário, a que o Jornal de Angola teve acesso, com a criação do "Petro Corporate”, pretende-se uma experiência diferenciada, ‘premium’  e de elevado padrão e exigência, destinada a um nicho de mercado específico, como empresas, instituições e entidades, num ambiente de troca de contactos, requinte, comodidade e serviço distinto nos recintos desportivos do clube.

Para dar funcionalismo ao projecto, o clube tricolor celebrou um contrato com a empresa Torcida - Marketing Desportivo, a detentora da marca Show do Mês, que poderá dar vida ao plano no jogo dos quartos-de-final da Liga Milionária Africana, a contar para o embate da segunda mão, no Estádio Nacional 11 de Novembro, na primeira experiência no âmbito deste desígnio. A qualidade dos serviços, que têm sido prestados pela  marca Show do Mês, esteve na base da escolha como parceira, de acordo com a nota do clube tricolor.

"É um parceiro que garante organização sublime e que, há vários anos, arrasta considerável número de seguidores fiéis, face ao alto padrão de qualidade, tanto em termos musicais, como no atendimento VIP reservado aos clientes”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto