Política

Chile analisa reforço da cooperação com Luanda

O embaixador de Angola na África do Sul, Rui Orlando Xavier, manteve, segunda-feira, em Pretória, um encontro com o homólogo do Chile, Júlio Fiol Zuniga, com quem tratou sobre questões de interesse de ambos os países.

21/02/2024  Última atualização 09H03
Rui Orlando Xavier © Fotografia por: DR

À saída do encontro de trabalho, o embaixador não residente em Angola, Júlio Fiol Zuniga, destacou o reencontro com o hamólogo Rui Xavier, com quem já trabalhou no Japão e manifestou o desejo de ver reforçada a cooperação entre os dois Estados.

O diplomata chileno, que também escreveu uma mensagem no livro de honra da Embaixada, em Pretória, mostrou-se satisfeito com a recepção, tendo manifestado interesse em reunir-se com o homólogo angolano em futuras ocasiões.

O embaixador Rui Xavier ofereceu, ao homólogo do Chile, café de Angola e uma brochura que realça o potencial turístico e a Legislação para o investimento estrangeiro em Angola.

Além de Angola, fazem parte da organização a África do Sul, Botswana, Lesotho, Malawi, Ilhas Maurícias, Moçambique, Namíbia, República Democrática do Congo, Seicheles, e-Swatini, Tanzânia, Zâmbia e Zimbabwe.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política