Cultura

Claudeth Tchizungo prepara EP musical no formato digital

Kindala Manuel

A cantora e compositora ClaudethTchizungo está a trabalhar na sua próxima obra discográfica, uma EP musical no formato digital, que deve estar disponível nas plataformas digitais, ainda no primeiro semestre do corrente ano.

03/02/2024  Última atualização 07H00
© Fotografia por: Arsénio Bravo| Edições Novembro

De acordo com a cantora, a EP musical, ainda sem título, vai contar com cinco faixas, no estilo kizomba e outros ritmos, com mensagens de amor. Segundo a cantora, a conclusão do álbum está prevista para o final do mês de Março do ano em curso e estará disponível ao público nas plataformas online, do mercado de streaming musical. "Entendi apostar em álbum digital por trazer grandes vantagens, porque depois das músicas serem disponibilizadas nas plataformas online, o interessado pode ter acesso, escutar e comprar as mesmas em qualquer ponto do mundo onde estiver. E, a partir do momento em que a pessoa baixa as músicas nas plataformas, pode também colocá-las num dispositivo electrónico ou numa pendrive”, disse.

A cantora adiantou que existem diferentes modalidades de aquisição das músicas nas plataformas online, bastando apenas acessar à Internet e baixar o que a pessoa quiser, segundo as suas possibilidades.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura