Desporto

Conceição promete regressar aos triunfos diante do Maquis

António Soares | Cabinda

Após somar a terceira derrota consecutiva, o técnico do Sporting de Cabinda, Abel da Conceição, promete regressar aos triunfos quando defrontar, hoje, o Bravos do Maquis, em partida a contar para a 19ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da I Divisão, Girabola 2023/2024.

10/04/2024  Última atualização 11H10
© Fotografia por: DR

Segundo o treinador, a meta passa por retirar a equipa da zona cinzenta em que se encontra e torná-la  mais competitiva e capaz de dar respostas satisfatórias, com vista à alegria dos adeptos.

No desafio, Abel da Conceição garante um conjunto leonino similar ao anterior, que sempre habituou os fiéis adeptos com vitórias em todos encontros realizados, com destaque para aqueles que se disputam em Cabinda.

"Os jogos feitos em casa são para serem ganhos. Vamos entrar em campo para ganhar o Bravos do Maquis. Apesar de ser uma equipa muito experiente e que sempre luta para conquistar os lugares cimeiros, temos os nossos pontos fortes. Treinamos todos os dias, para contrapor todo tipo de táctica dos nossos adversários”.

A onda dos maus resultados, segundo o número um dos leões, é reflexo da falta de tempo necessário para treinar e das constantes viagens.

"Os nossos atletas estão desgastados, devido às frequentes viagens feitas um dia antes de cada jogo. Viajamos mais e treinamos menos. Por isso tivemos resultados menos bons. Os adversários recusaram-se a adiar os desafios. O grupo está recuperado e focado na preparação, de modo a não dispersar qualquer ponto nos próximos encontros”, explicou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto