Sociedade

Concurso público da Saúde: Inicia segunda feira prazo para entrega de documentos dos candidatos

O prazo para a entrega presencial de documentos dos candidatos admitidos ao concurso público de 2022, para o preenchimento de 1.902 vagas nas unidades sanitárias do órgão central, inicia Segunda-feira prazo e encerra no próximo dia 29 do corrente mês, na Escola de Formação dos Técnicos da Saúde, em Luanda.

19/02/2024  Última atualização 07H14
© Fotografia por: DR

A informação consta de um comunicado do Ministério da Saúde, assinado pelo director nacional dos Recursos Humanos, Baptista João Monteiro.

Segundo a fonte, os concorrentes admitidos ao concurso público, organizado pela Entidade Recrutadora Única-ERU/ENAPP, devem dirigir-se, das 8h00 às 15h00, à Escola de Formação de Técnicos de Saúde, na Rua da Samba.

Os candidatos deverão apresentar um requerimento em folha de 25 linhas, cópia do Bilhete de Identidade, originais e cópias do certificado de habilitações literárias, declaração de reconhecimento dos estudos feitos no exterior do país, cédula profissional (médicos, enfermeiros e técnicos de diagnósticos e terapêutica), IBAN impresso pelo banco, certificado de vacinação da Covid-19 com as três doses e duas fotografias tipo passe.

Os candidatos, lê-se no comunicado, que não entregarem os documentos probatórios nos prazos estabelecidos serão substituídos, imediatamente, pelos concorrentes a seguir na lista de classificação final, conforme a Lei nº 26/22, de 22 de Agosto, e Decreto Presidencial nº 102/11, de 23 de Maio.       

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade