Regiões

Cuando Cubango entrega roulotes a jovens para fomento do auto-emprego

Lourenço Bule

Jornalista

O Governo Provincial do Cuando Cubango entregou, na terça-feira, 10 roulotes no município do Cuchi e sete em Menongue para o fomento do auto-emprego.

21/02/2024  Última atualização 08H41
© Fotografia por: Lourenço Bule | Menongue
A entrega foi feita pelo governador provincial, José Martins, no quadro do Programa Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PIDLCP).
 Para o município do Cuchi, foram entregues 10 roulotes fixas acopladas com uma arca frigorífica, fogão de duas bocas, com uma botija de gás butano, e grades de refrigerantes, orçadas em mais de 13 milhões e 500 mil kwanzas, para que os beneficiários possam gerar mais renda e fomentar o auto-emprego.
 Por sua vez em Menongue foram entregues sete roulotes móveis com os respectivos materiais para que os jovens possam iniciar os negócios e assegurar mais postos de trabalho, bem como o sustento das suas famílias.

Na ocasião, José Martins disse que a entrega dos meios contribuirá para que os jovens dos municípios de Menongue e Cuchi possam começar o próprio negócio e que possam ser economicamente independentes e socialmente activos, dando o contributo para o desenvolvimento da província.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões