Regiões

Cuanza-Norte: Circulação no troço Maria Teresa/Dondo pode retornar em 20 dias

JA Online

A circulação de pessoas e bens na Ponte sobre o Rio Mucoso, no troço Maria Teresa/Dondo, na Estrada Nacional 321, província do Cuanza-Norte, poderá retomar em 20 dias.

06/03/2024  Última atualização 11H56
© Fotografia por: Governo Provincial do Cuanza Norte

 A informação foi prestada pelo governador provincial do Cuanza-Norte, que falava, na segunda-feira, durante uma visita de trabalho ao município de Cambambe, onde se mostrou preocupado com a situação dos automobilistas e munícipes, reiterando "a importância estratégica e económica do troço, que serve de placa giratória para as províncias do Centro e Sul do país".

A deslocação de João Diogo Gaspar que também se estendeu à Estação de Tratamento de Águas do Dondo, às escolas de 12 salas de aula: Rodrigo João, Maxinde Alto Dondo e o Liceu André Passi, em Cacesse 2, bem como ao Centro de Saúde de Referência do Dondo. 

O governador que constatou, ainda, as obras de conclusão da Escola de 22 salas de aula e do Hospital Municipal de Cambambe, esteve acompanhado pelo administrador local, Adão Malungo, os membros da administração local e do Governo Provincial do Cuanza Norte, refere uma nota da mesma instituição no Facebook.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões