Regiões

Cuanza Norte: condicionada circulação na Estrada Lucala/Samba Caju

JA Online

Está condicionada a circulação rodoviária, desde sábado, no troço Lucala, Samba Caju, na Estrada Nacional 320, província do Cuanza Norte, anunciou, o Governo Provincial em comunicado.

17/03/2024  Última atualização 13H21
© Fotografia por: GOVERNO PROVINCIAL DO CUANZA NORTE

A medida deve-se aos trabalhos de manutenção da ponte sobre o rio Kiongua, prevendo-se a sua conclusão para dentro de três dias.

Segundo, os serviços Provinciais do Instituto Nacional de Estradas de Angola (INEA), no Cuanza Norte, que executam os trabalhos, a ponte de estrutura metálica tem sofrido muitos danos na sequência dos acidentes rodoviários que ocorrem sobre a infraestrutura, facto que se agravou nos últimos dias, tornando-se perigosa para a travessia de veículos.

Face à situação, "a natureza dos trabalhos não permitirá a passagem de qualquer tipo de veículo, por isso o INEA pede as mais sinceras desculpas pelos eventuais transtornos que poderão ser causados, e apela à máxima compreensão dos automobilistas em particular e do público em geral”, lê-se no documento divulgado pelo Governo Provincial no Facebook.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões