Desporto

Di Maria renuncia ideia de regresso à Argentina

O que há semanas era dado como inevitável, agora é tido como praticamente impossível. O regresso de Di María à Argentina é cada vez mais uma miragem para o Rosário Central, clube do coração do extremo encarnado, que tanto deseja o seu regresso à cidade natal.

02/04/2024  Última atualização 09H20
© Fotografia por: DR

Contudo, diz o jornal 'A Bola', os recentes incidentes em torno da família de Di María, terão assustado o campeão do mundo pela Argentina, que terá mudado de ideias e decidido não regressar. As ameaças à família do jogador levadas a cabo por grupos locais ligados ao narcotráfico, durante o período de paragem para as selecções, são a principal razão para o volte face.

Terminar a carreira no clube onde se formou e iniciou a carreira de sénior antes de se transferir para o Benfica, em 2007, era um dos gran-

des sonhos de Di María, mas, segundo o desportivo, o jogador terá confidenciado, junto de pessoas mais próximas, o receio de um regresso. Em causa, a falta de segurança e o momento que o país atravessa, o que destoa em grande medida com o panorama vivido em Portugal, um dos países mais seguros do mundo.

Segundo 'A Bola', a gota de água terá sido a mensagem directamente dirigida à sua filha: "Se voltares, a próxima [bala] que receberes é para a tua filha, Pia. Não venhas, caso contrário não atiramos papelinhos, damos tiros para matar.”

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto