Sociedade

Edições Novembro: PCA homenageia as mulheres

O presidente do Conselho de Administração (PCA) da Edições Novembro-EP, Drumond Jaime, expressou, na sua mensagem, por ocasião do 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, "gratidão e reconhecimento" a todas as mulheres que trabalham na empresa.

09/03/2024  Última atualização 14H10
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO

"É com imenso orgulho que testemunho, diariamente a dedicação, profissionalismo e talento que cada uma traz para a nossa empresa", afirmou o PCA.

"A força e a sensibilidade que demonstram no desempenho das funções são, verdadeiramente, inspiradoras. É graças ao vosso empenho e competência que conseguimos informar, inspirar e impactar a nossa comunidade de leitores", frisou o responsável.

Neste dia especial, reiterou o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo, respeitoso e igualitário, no qual todas as vozes são ouvidas e valorizadas. Em seguida, o PCA da Edições Novembro-EP destacou acreditar "firmemente que a diversidade de perspectivas e experiências enriquecem os nossos jornais e fortalecem a nossa missão de informar com qualidade e ética". Drumond Jaime ressaltou na mensagem que este "Dia da Mulher não seja apenas uma celebração, mas também uma lembrança do quanto o vosso trabalho é fundamental e apreciado". "Que possamos continuar a crescer juntos, superando desafios e alcançando novos sucessos", enfatizou.

Ao finalizar a mensagem, o PCA da Edições Novembro-EP, empresa propritária de 11 títulos, sendo o Jornal de Angola o mais antigo, agradeceu ao colectivo de mulheres "por serem parte essencial da equipa" que diariamente trabalha para que os produtos cheguem às mãos dos "fiéis consumidores". "Feliz Dia Internacional da Mulher!"

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade