Desporto

Equipas fazem hoje reconhecimento ao 11 de Novembro

De acordo com uma nota do clube a que tivemos acesso, a formação do Catetão vai realizar o último treino antes do jogo, na manhã desta sexta-feira, no Estádio Nacional 11 de Novembro, depois seguir-se-á a conferência de imprensa, onde o técnico do Petro, Alexandre Santos e mais um atleta da equipa vão proceder ao lançamento da partida.

05/04/2024  Última atualização 11H40
© Fotografia por: DR

O grupo continua a ensaiar a melhor estratégia para vergar o adversário. Entretanto, Gibelé ainda é uma incerteza para o combate deste sábado. De acordo com informações obtidas de fontes do clube, o jogador está lesionado e recupera de mazelas no menisco medial, por isso não terá sido utilizado no encontro da primeira mão.

TP MAZEMBE

Os congoleses estão na capital angolana desde quarta-feira e encontram-se hospedados numa das unidades hoteleiras, no centro da cidade de Luanda, sendo que para hoje, apenas no final do dia vão realizar o reconhecimento oficial da relva do Estádio Nacional 11 de Novembro. No plano interno, a equipa de Lubumbashi regista alguma instabilidade. Na última quarta-feira, membros da aludida agremiação foram à rua manifestar-se contra o actual Governo congolês.

Com vários cartazes, os elementos afectos ao TP Mazembe reclamam que o clube tem sido tratado como "enteado”, não recebe benefícios públicos destinados às demais formações da região de Lubumbashi. Dntre as várias frases que exibiam em cartazes, os sócios e adeptos pedem igualmente que as "Águias do Congo” sejam tratadas como um clube de facto e que se elimine a política no desporto.

Refira-se que existe uma tensão entre o Governo congolês e o presidente do TP Mazembe, Moise Katumbi.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto