Cultura

Espectáculo “Parceiro Ideal” encenado no Palácio de Ferro

Analtino Santos

Jornalista

O projecto "Mo Teatro" exibe, hoje, a partir das 20h00, a peça teatral "O Parceiro ideal" do Projecto S.O.S Huambo, no Palácio de Ferro, em Luanda. Amanhã será o Colectivo de Artes Ombaka de Benguela para completar as duas propostas artísticas escolhidas, para o encerramento da edição do “Mo Teatro no Palácio”, produzida a fim de celebrar o Dia dos Namorados.

16/02/2024  Última atualização 15H45
© Fotografia por: DR

O  "Parceiro Ideal” do Projecto SOS Huambo estreou a 12 de Fevereiro do ano passado no anfiteatro do Instituto Superior Sol Nascente, no Huambo, e é uma  peça de teatro baseada no livro homónimo da autoria de Nelson Nhanga, publicado em 2014, sob a chancela da editora portuguesa "O Cão que Lê”.

Segundo a sinopse da peça, trata-se de uma história de amor bem divertida que traz à reflexão o retrato de um casal angolano cuja postura diante de problemas por que passa afigura-se numa fonte fértil de reflexões, lições e bastantes emoções.

A peça "O Parceiro Ideal” procura sugerir uma análise minuciosa à volta dos problemas conjugais dos dias de hoje, marcados por escândalos que tendem a ser normalizados dada à frequência com que se repetem.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura