Sociedade

Eugénio Laborinho inaugura projecto habitacional em Luanda

JA Online

O ministro do Interior, Eugénio Laborinho, inaugurou, sábado, na urbanização Nova Vida, município de Belas, em Luanda, um projecto habitacional, financiado e coordenado pela Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior (MININT).

25/02/2024  Última atualização 13H27
© Fotografia por: Minint|Facebook

Acompanhado pelo secretário de Estado do Interior, o comandante Geral da Polícia Nacional, directores Gerais dos Serviços Executivos Centrais e outros membros do Conselho Consultivo do referido órgão, Eugénio Laborinho, considerou serem inúmeras as solicitações para aquisição de moradias, mas que a situação financeira conhecida por todos, condiciona a atribuição a um número mais elevado de efectivos.

No entanto, o ministro, assegurou, que tudo está a ser feito para inverter o quadro.

Segundo uma nota do MININT no Facebook, na ocasião, assinou-se, igualmente, um contrato para a construção de 300 residências, com objectivo de responder a referida carência.

O acto serviu, também para que o ministro do Interior, o secretário de Estado do Interior e o Comandante Geral da Polícia Nacional fizessem a entrega simbólica de cinco residências a oficiais comissários que representam os cinco órgãos que integram o MININT.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade