Cultura

Filme biográfico de Bob Marley conquista primeiro lugar nas bilheterias

JA Online

O Filme sobre a biografia de Bob Marley "One Love" está a superar as expectativas, tendo conquistado o primeiro lugar nas bilheterias pela segunda semana consecutiva.

27/02/2024  Última atualização 19H50
© Fotografia por: Africanews

Segundo a Africanews, a cinebiografia "Bob Marley: One Love” superou dois filmes que estrearam, além de "Madame Web” da Sony, que ainda produz números abaixo da média.

A longa metragem da Paramount, estrelada por Kingsley Ben-Adir, arrecadou 13,5 milhões de dólares durante a segunda semana do lançamento. O projecto produzido com cerca de 70 milhões de dólares, já superou essa marca, arrecadando quase 72 milhões de dólares, no mercado interno na América do Norte.

"Alguns do seus maiores sucessos foram lançados há quase 50 anos, mas sua música ainda ressoa neste filme”, disse o analista sénior de mídia da empresa de dados Comscore, Paul Dergarabedian. 

É uma conquista impressionante para a cinebiografia musical de Bob Marley, dirigida por Reinaldo Marcus Green, que se foca na história da lenda do Reggae durante a produção do  álbum "Exodus", de 1977, que antecede o  show impactante, na Jamaica, refere a mesma fonte.

De acordo com a Comscore, estes números tratam-se de estimativas de venda de ingressos de sexta-feira a domingo nos cinemas dos EUA e do Canadá.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura