Cultura

Filme nacional “A Mulher que Ora” narra as tradições africanas

O filme de produção nacional “A Mulher que Ora” estreia hoje, às 18h00, na Biblioteca Provincial do Huambo, e volta a ser exibido amanhã no mesmo espaço e horário. De acordo com o enredo do filme, narra sobre os efeitos negativos de uma das filhas queridas do feiticeiro Papa Toco.

08/03/2024  Última atualização 14H09
Os ingressos para o filme nacional custam mil kwanzas © Fotografia por: DR
O mesmo procedimento de prática maldosa acontece com os seus irmãos, mas a ela lhe foi dada uma missão ainda importante: "vir ao mundo real com o objectivo de persuadir as famosas trabalhadoras de sexo e serem levadas como sacrifícios no mundo das trevas.

Apesar dessa missão aparentemente cruel, a personagem Melta acredita que está a cumprir um propósito maior, e dedica-se com coragem à tarefa que lhe foi mandatada pelo progenitor.

Melta é uma personagem complexa e interessante, que mostra força e fragilidade ao mesmo tempo. Seu papel é fundamental para o desenrolar do drama, e o público com certeza viverá um momento de reflexão sobre alguns costumes ainda muito presentes nas culturas africanas. Os ingressos para o filme de produção nacional custam mil kwanzas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura