Cultura

Gerilson Insrael abre temporada com romantismo de “Minha Bebé”

Alice André

O músico Gerilson Insrael, um dos artistas conceituados da nova geração que vai realizar um espectáculo, hoje, às 21h00, no espaço Clube S II, localizado na Centralidade do Kilamba, em Luanda.

02/02/2024  Última atualização 11H50
Músico tem sido um dos mais acarinhados por retratar nas suas composições temas sobre as inquietações da juventude © Fotografia por: DR

No concerto, o cantor vai interpretar alguns dos mais recentes sucessos. Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, Rui Silva, organizador do evento, explicou que escolha do cantor, deve-se ao facto do mesmo ser uma das grandes vozes da nova geração que conquistou o espaço no mercado interno e estrangeiro.

Actualmente, Gerilson Insrael, explicou, é um dos cantores com muita popularidade no mercado e dono de uma excelente voz. Por sugestão dos clientes da casa, ressaltou, a escolha para a abertura da temporada recaiu ao autor do sucesso "Estou Paiado”.

De acordo com Rui Silva, a intenção é trazer ao palco o "monstro do guetto zouki”, com suas histórias de amor. Gerilson Insrael tem sido o artista angolano com mais sucesso pelas diferentes plataformas digitais, com realce para o Streaming.

O músico, normalmente inclui no alinhamento dos espectáculos temas como " Minha Vida”,”Mima Só” com realce para "Maria Rute”, "Carne com Gindungo”,  "Minha Bebé”, "Casa Comigo”,” Africana” e outros sucessos do músico.

Gerilson Insrael, é considerado um artista versátil, diferente e revolucionário na sua forma de produzir os próprios temas. Tem no mercado os discos "Protótipo” e "Veracidade”, nos quais se destacam temas com "Ye Ye”, "Junta-Te A Nós”, "Lágrimas de Uma Amante”, "Broto”, "Falhas do Amor”, "ComTake”, "Casa Comigo” e "Milena”, com a participação de Puto Português.

Finalista de duas edições do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola, Gerilson Insrael, nasceu no Cuanza-Sul, terra onde deu os primeiros passos na música.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura