Cultura

Governo de Luanda vai apostar no resgate e melhoria dos espaços sociais

JA Online

O governador de Luanda, Manuel Homem, afirmou, este sábado, que vai continuar com o resgate e a recuperação de alguns espaços públicos para o uso colectivo dos munícipes.

17/02/2024  Última atualização 16H35
© Fotografia por: DR

O Governo Provincial de Luanda está trabalhar no programa de melhoria dos espaços sociais e criação de outros dentro dos condomínios, como áreas de lazer, desportos e jardins. 

A afirmação foi revelada por Manuel Homem durante uma entrevista à Rádio Urbana transmitida no seu instagram.

Na conversa o responsável máximo pela região considerou que todos os cidadãos devem participar e contribuir para a preservação dos bens públicos, uma vez que não é apenas uma tarefa relegada ao governo local.

"Os cuidados que damos as nossas casas é o mesmo que devemos dar ao espaço comum e aos equipamentos postos à sua disposição”, sublinhou. 

O governador de Luanda acrescentou, ainda, que o desafio para a melhoria da vida dos residentes passa também pelo desenvolvimento de um programa de educação para os alunos nas escolas e ressaltou ainda sobre os vários programas de sensibilização lançados pelo seu pelouro no domínio ambiental, rodoviário ou até desportivo.



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura