Sociedade

INAGBE abre inscrições para estágios profissionais

Miguel Brás

Jornalista

As inscrições para o programa de estágios profissionais para estudantes universitários ou licenciados em cursos de Ciências Sociais e Engenharia estão abertas, desde segunda-feira.

22/02/2024  Última atualização 10H22
Director-geral do IGNABE, Milton Chivela, durante esclarecimentos sobre bolsas de estudo © Fotografia por: DR
Para o êxito do programa, foi firmado um protocolo entre o Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo (INAGBE) e o Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP), que mantiveram contactos com outras instituições, no sentido de oferecerem estágios profissionais a estudantes ou licenciados em Ciências Sociais e Engenharia.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, o director-geral do Instituto Nacional de Gestão de Bolsas de Estudo explicou que os interessados devem apresentar os dados a partir do portal https://inagbe.gov.ao/#/programa-estagio.

Milton Chivela fez saber que as informações apresentadas pelos candidatos servirão para a criação de uma base de dados para que os que não forem seleccionados nessa fase possam ser contemplados mais tarde, quando surgirem outras oportunidades de estágios profissionais.

Os interessados, acrescentou, deverão apresentar cópia do Bilhete de Identidade ou passaporte ordinário, declarações com notas, para  os que ainda não concluíram a formação, e diplomas de licenciatura.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade