Sociedade

INAMET prevê chuva moderada em todo país nas próximas horas

JA Online

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAMET) prevê chuva moderada em todo o país, nas próximas horas.

15/03/2024  Última atualização 09H52
© Fotografia por: DR

Num dia em que Luanda amanheceu com registo de chuva, acompanhado de trovoadas e relâmpagos, o INAMET prevê para as províncias de Cabinda, Zaire, Bengo, Luanda, Uíge, Malanje, Cuanza-Norte, Cuanza-Sul, Lunda-Norte, Lunda-Sul, chuva moderada com probabilidade de ocorrência de trovoada.

Previsão de chuva fraca a moderada, com probabilidade de ocorrência de trovoada isolada em alguns municípios das províncias de Cabinda, Bengo, Zaire, Cuanza-Norte, Malanje e Uíge.

Para a região centro: Benguela, Huambo, Bié, Moxico, a previsão é de chuva moderada, podendo ser localmente forte com probabilidade de ocorrência de trovoada em alguns municípios da província do Bié. Já em alguns municípios das províncias de Benguela, Huambo e Moxico, espera-se por chuva moderada, com probabilidade de ocorrência de trovoada.

O sul do país: Namibe, Huíla, Cunene, Cuando Cubango poderá registar chuva fraca a moderada, com probabilidade de ocorrência de trovoada isolada em alguns municípios das províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango.

Segundo o comunicado consultado, esta sexta-feira, pelo JA Online, a previsão é válida até às 18 horas de hoje.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade