Desporto

Interclube: Canelas promete construção de um Pavilhão Multiusos

A construção do Pavilhão Multiusos, onde devem ser albergadas as modalidades de sala, é o principal objectivo de Alexandre Canelas, candidato isolado à liderança do Grupo Desportivo Interclube, para o quadriénio 2024/2028.

08/04/2024  Última atualização 08H25
Homem forte do clube é concorrente único à eleição © Fotografia por: DR

"Temos como meta principal a construção do Pavilhão. Já demos passos significativos para mobilizar recursos. Há grande apoio e solidariedade principalmente do nosso presidente da Mesa da Assembleia Geral. A ideia é que o sector privado contribua, a fim de conseguirmos recursos para atingir esse objectivo”, frisou.

Canelas, que concorre à própria sucessão, garantiu também a aposta nas relações internacionais. "Queremos reforçar as nossas ligações com o exterior, no âmbito internacional. Temos contactos avançados visando o aumento do número de patrocinadores e dar continuidade do plano de formação dos nossos técnicos e o aproveitamento do melhor capital humano do nosso clube”

O presidente cessante defende que a sequência do elenco é o melhor caminho: "Temos muitas coisas avançadas e a continuidade dá garantias da conclusão dos projectos” salientou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto