Desporto

Interclube honra Mendinho no regresso às vitórias

Elsa Arroz

Jornalista

O Interclube honrou a memória do antigo jogador da agremiação, António Mendes da Silva “Mendinho” falecido na passada quinta-feira, com uma vitória por 1-0, diante do Desportivo da Huíla, em partida referente à 16ª jornada do Girabola, disputada no Estádio 22 de Junho.

31/03/2024  Última atualização 08H30
Polícias quebram jejum após várias jornadas em branco © Fotografia por: DR

A atravessar um mau momento na presente edição, o treinador dos polícias, sabia de antemão que depois do desaire em casa, na última jornada da primeira volta, frente ao Sporting de Cabinda, era imperioso evitar erros, de maneira a fugir da zona de despromoção.

O único golo do encontro foi apontado por Jorginho aos 71 minutos. Com este resultado, o Interclube reconcilia-se com os adeptos. Os polícias somam agora 13 pontos na décima terceira posição. No Estádio dos Coqueiros, o Sagrada Esperança venceu, sem dificuldades, o Santa Rita de Cássia por 3-0. Polaco esteve em destaque, ao coroar a sua estreia no clube diamantífero com dois golos, aos 47 e 90+3.

Dabanda, na marcação de grande penalidade, anotou o outro tento aos 73 minutos. Com este resultado, o Sagrada soma 34 pontos, na terceira posição, os mesmos que o Petro de Luanda e o Desportivo da Lunda-Sul.

Ainda ontem, no Estádio de Calulo, o Wiliete agravou a situação do Recreativo do Libolo, ao derrotá-lo por 2-0, com golos de Cláudio Sozinho, aos 16 minutos de penálti, e Adó Pena, nos 90+3 minutos.

O União de Malanje empatou a um golo, frente ao São Salvador do Zaire.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto