Desporto

Jogador apto para o Portimonense

O internacional angolano, Beni Mukendi, está recuperado da lesão que o afastou da titularidade do Casa Pia AC de Portugal e pode ser opção para o confronto diante do Portimonense, amanhã, em partida da 29ª jornada da Liga Portuguesa.

14/04/2024  Última atualização 10H00
Beni Mukendi © Fotografia por: Arquivo
Nos últimos dias, surgiram informações de alegados actos de indisciplina envolvendo o médio, o que resultou no afastamento do onze pianense.

Em reacção, Beni Mukendi desvalorizou as acusações e garantiu que a ausência dos relvados deve-se à lesão contraída no desafio ante o Estrela da Amadora.

"Tudo que se fala ou se escreve a meu respeito não passam de especulações”, disse em declaração à imprensa a meio da semana.

Lembrar, que o jogador abandonou a Selecção Nacional de Angola durante a participação no Campeonato Africano das Nações( CAN), que decorreu na Côte d’Ivoire em Janeiro último.

Na altura, segundo uma fonte próxima à concentração da equipa de todos "nós”, o jogador expressou o descontentamento por ser preterido em favor de Estrela, companheiro nos "Palancas Negras”.

De regresso a Portugal, Beni Mukendi foi chamado à titularidade na equipa pianense diante do Sporting de Portugal, no Estádio Alvalade Século XX, onde o conjunto visitante perdeu por 8-1.

Seguiram-se a participação nos jogos diante do Estoril, do Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto