Desporto

Kabuscorp do Palanca sai vitorioso de Cabinda

António Soares | Cabinda

O Kabuscorp do Palanca goleou, domingo, o Sporting de Cabinda por 4 - 2, numa partida referente à 16ª jornada do Girabola, disputada no Estádio do Tafe, em Cabinda.

01/04/2024  Última atualização 09H10
© Fotografia por: DR

Desta vez, não foi de vez para o técnico Abel da Conceição, somar mais três pontos em casa diante de um adversário que veio a Cabinda com missão traçada e bem definida: jogar e ganhar e prosseguir nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Aos sete minutos do jogo, houve o primeiro grito de golo no estádio municipal do Tafe. Benafra, inaugurou o marcador, um golo que não agradou nada a equipa anfitriã, já que a bola foi aos passos lentos que poderia ser defendida pelo guarda-redes Muller, mas, por falta concentração e foco no seu objectivo, não foi coerente na baliza e deixando escapar das mãos o lance fraco e de mestria de Benafra, que acertou certeiro à.

Os palanquinos mostraram toda a sua ira durante os 90 minutos do jogo, ainda na primeira parte. Os rapazes de Zeca Amaral não recearam os leões do Norte, apesar do factor casa. Tumba voltou a marcar aos 27 minutos pela equipa do Palanca, perfazendo 2 - 0, resultado que fechou a primeira parte.

Na segunda parte, o técnico Abel da Conceição fez algumas mexidas no plantel para poder alterar o quadro. Ainda assim, não teve a mesma sorte de imediato que o Kabuscorp que teve chuvas de golos. Teu, aos 54 minutos, foi chamado a cobrar uma falta livre a poucos metros da meia lua da baliza leonina, onde atirou e fez o terceiro.

 Mal o primeiro golo de Totti foi festejado, o homem do jogo, Benafra, estragou a euforia da claque leonina que puxava pela garra da sua equipa que poderia chegar ao empate, ao marcar o seu segundo golo e o número 4 dos palanquinos aos 73 minutos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto