Desporto

Leitores aproveitam oferta da “Onda Amarela” tricolor

A campanha “Onda Amarela”, virada para a presença em massa do público, no Estádio Nacional 11 de Novembro, com vista a apoiar o Petro de Luanda diante do TP Mazembe do Congo Democrático, no sábado, prossegue hoje, no balcão de publicidade da Edições Novembro, E.P.

04/04/2024  Última atualização 10H40
Interessados a assistir ao jogo têm hoje a última oportunidade © Fotografia por: DR

Contrariamente ao dia de ontem, início da estratégia destinada a levar adeptos a puxar pelo embaixador angolano, na decisão da presença nas meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol, o leitor deve apresentar a edição do dia do Jornal de Angola, cuja abordagem está centrada no 4 de Abril, "Dia da Paz”, e último número do Jornal dos Desportos, para ganhar um bilhete de bancada geral.

A respeito, Marco Francisco, da área de Comunicação e Marketing do clube petrolífero, explicou que a campanha visa "criar o maior engajamento possível com o nosso público”, com a aposta em diferentes estratégias, para que possam ter cada vez mais adeptos no estádio.

Evitar o atraso na compra dos bilhetes é a grande preocupação da máquina organizativa montada pelo clube: "É muito importante que o público adquira o seu ingresso até sexta-feira (amanhã), e não aguardar pelo dia do jogo, embora o Petro tenha preparado antecipadamente toda a logística, para que as vendas decorram de forma ordeira e sem constrangimentos. Para que todo o evento corra de forma controlada e segura, reservamos também um espaço para os adeptos adversários, uma vez que também contamos com uma forte falange de apoio. Queremos que seja uma verdadeira festa do futebol”, destacou o comunicador dos tricolores.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto