Sociedade

Luanda acolhe conferência Glocal de Recursos Humanos

JA Online

A cidade de Luanda vai acolher, no próximo dia 29 deste mês, a conferência Glocal de Recursos Humanos 4.0 a ser realizada pelas empresas Kwanza Executive e a Conhecimento On Point.

04/03/2024  Última atualização 11H47
Luanda acolhe conferência Glocal de Recursos Humanos © Fotografia por: Direito Reservado

De acordo com a nota enviada ao JA Online, o evento vai juntar executivos séniores e júniores em Gestão de Recursos Humanos e Liderança, assim como profissionais de outras áreas, estudantes e interessados, para uma reflexão conjunta sobre as principais tendências do RH Global, considerando a sua aplicação local.

O evento sob o lema "na Conferência Glocal de Recursos Humanos 4.0, onde a liderança visionária e a revolução tecnológica se encontram para moldar o futuro das organizações "de forma inclusiva, inovadora e globalmente conectada" conta com renomados gestores de RH no país.

Temas como o RH Estratégico aplicado à realidade angolana, a liderança como parceiro fundamental na Gestão de RH e a Inteligência Artificial aplicada a favor da Gestão do mesmo vai dominar o encontro durante oito horas, numa das unidades hoteleiras de Luanda. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade