Sociedade

Luanda: Cidadão mata amigo e rouba cinco Pitbull

André da Costa|

Jornalista

A Polícia Nacional deteve, sábado, em Luanda, um cidadão sob suspeita de assassinar um amigo, de 25 anos, com golpes de um pilão, na cabeça.

20/02/2024  Última atualização 09H08
© Fotografia por: DR

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, explicou, ao Jornal de Angola, que o crime teve lugar, por volta das 4h da manhã, no bairro da Caop - A, Rua do Pneu, no interior da residência do malogrado. 

Segundo Nestor Goubel, o jovem estava a dormir, na sua residência, com a porta aberta, e foi surpreendido pelo amigo, que entrou no quarto e cometeu o crime.

Nestor Goubel acrescentou que, ao perceber-se que o amigo morreu, o assassino ligou um cabo eléctrico na tomada do quarto e colocou no cadáver, tendo depois levado cinco crias de cães de raça Pitbull, um telemóvel e peças de roupa. 

Miguel Oliveira, 29 anos, irmão da vítima, disse que observou o suspeito a se retirar da residência do irmão, com os cães, tendo feito participação criminal junto da Polícia Nacional.

Explicou que o irmão, que era adestrador, e o acusado eram amigos, tendo o relacionamento ficado beliscado, em função de uma confusão que houve entre ambos.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade