Desporto

Luis Enrique (PSG): “Acredito que vamos dar a volta por cima”

Depois da decepcionante derrota frente ao Barcelona (2-3) na primeira mão dos quartos- de- final da Champions League, o Paris SG precisa de vencer na Catalunha.

16/04/2024  Última atualização 09H10
© Fotografia por: DR

Luis Enrique, treinador que já esteve do outro lado, em antevisão ao embate decisivo, demonstrou confiança na continuidade em prova.

"Estamos absolutamente convencidos de que vamos dar a volta por cima. Este segundo jogo é diferente, porque não houve nenhum jogo pelo meio e tivemos mais tempo para recuperar. Penso que merecíamos, pelo menos, um empate na última partida", começou por dizer, em conferência de imprensa.

"Uma derrota num jogo tão importante foi complicada. É difícil recuperar mental e fisicamente, mas o lado bom é que há outro jogo em breve. Todos nós temos uma ideia clara do que queremos fazer", acrescento

Sobre o jogo não ser realizado no Camp Nou, o técnico confessou que preferia jogar lá: "Claro que preferia que fosse lá. Esse estádio traz-me boas recordações, é mítico. Mas o recinto que vai acolher a partida também está à altura. Sempre me senti amado em Barcelona. Sempre que vim aqui, fui bem recebido e comportar-me-ei como um profissional", finalizou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto