Sociedade

Mais de 300 licenciados colocados no mercado

Estanislau Costa | Lubango

Jornalista

Trezentos e 79 estudantes das faculdades de Direito, Economia, Instituto Politécnico da Huíla, receberam os diplomas de licenciatura, referente ao ano académico 2022/2023, em cerimónia realizada no pavilhão de eventos da Universidade Mandume Ndemufayo, na província da Huila.

30/03/2024  Última atualização 09H49
Licenciados, estudantes das faculdades de Direito, Economia © Fotografia por: Estanislau Costa|Edições Novembro|Lubango
Deste número, constam também seis mestres em Direito e 62 pós-graduados em Agregação Pedagógica que doravante estão aptos para desenvolver actividades nas respectivas áreas de formação.     

O reitor da universidade em referência, que presidiu o acto de outorga de diploma, Sebastião António, apelou a cada um dos outorgados no sentido de se tornarem em agentes do desenvolvimento sustentável do país.

Apelou ainda para que os beneficiários trabalhem em prol das famílias, fundamentalmente as mais carenciadas, para quem o sucesso só se vai alcançar se os quadros elegerem a humildade como bandeira para o exercício de qualquer tarefa.

Durante a cerimónia, a Faculdade de Medicina da Universidade Mandume Ya Ndemufayo foi reconhecida com um diploma de mérito, por ser a única instituição de Ensino Superior público com o curso de Saúde acreditado, no corrente ano, pelo Instituto Nacional de Avaliação, Acreditação e Reconhecimento de Estudos do Ensino Superior (INAAREES).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade