Política

Manuel Homem pede apoio aos efectivos da Região Militar

O governador Manuel Homem apelou, quinta-feira, aos efectivos da Região Militar de Luanda, maior prontidão nas acções de ocupação ilegal da Reserva Fundiária do Estado.

16/02/2024  Última atualização 11H24
Governador de Luanda, Manuel Homem, no comando da Região Militar de Luanda © Fotografia por: Edições Novembro
Em declarações aos jornalistas, durante a abertura da reunião de balanço anual da Região Militar de Luanda 2023/24, Manuel Homem defendeu como prioridade a elevação dos níveis de organização das unidades, para melhor grau de prontidão.

"A Região Militar definiu as suas prioridades no sentido da elevação dos níveis de organização das unidades, melhorando as condições de aquartelamento dos efectivos, garantindo a melhor acomodação", disse o governador, citado pela RNA.

Manuel Homem sublinhou, também, que se comprometeram com o aperfeiçoamento dos métodos de organização e realização do processo de instrução dos efectivos, para garantir a prontidão no cumprimento das acções da defesa da capital do país.

Das atribuições específicas da Região Militar de Luanda, o governador Manuel Homem apelou, ainda, a uma maior intervenção nos casos de ocupação ilegal das reservas fundiárias do Estado.

"À Região Militar de Luanda estão atribuídas missões específicas, como a defesa do território da cidade capital, protecção das instituições legalmente constituídas e dos grandes objectivos económicos e estratégicos", realçou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política