Mundo

Marcelo Rebelo de Sousa visita pavilhão do Infotur

O pavilhão do Instituto de Fomento Turístico de Angola (Infotour), instalado em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), foi, quarta-feira, visitado detalhadamente pelo Chefe de Estado português, Marcelo Rebelo de Sousa.

29/02/2024  Última atualização 08H54
Marcelo Rebelo de Sousa durante a visita ao pavilhão de Angola © Fotografia por: DR
Acompanhado pela embaixadora de Angola em Portugal, Maria de Jesus Ferreira, o director-geral do Infotur, Afonso Vita, forneceu ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa informações sobre o turismo em Angola, tendo este aproveitado para degustar alguns dos quitutes oferecidos aos visitantes.

Com 450 expositores e 85 destinos internacionais presentes, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) arrancou, ontem, com a expectativa de superar os 63 mil visitantes do ano passado. Durante o evento, que encerra domingo e se destina sobretudo a promover o turismo português, os participantes estrangeiros, como Angola, terão a oportunidade de realizar e participar em várias reuniões de negócios para promoverem os seus países e companhias ligadas ao sector do turismo.

Sete palcos, galas de prémios, conferências sobre temas variados, da inovação à sustentabilidade, campanhas promocionais de pacotes de viagens criadas exclusivamente para a BTL compõem o certame, no qual  78% dos visitantes acabam mesmo por concretizar negócios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo