Política

Ministro Téte António na República Checa

JA Online

O ministro das Relações Exteriores, Téte António, chegou, segunda-feira, à noite à cidade de Praga, República Checa, vindo de Adis Abeba, onde participou da 44.ª Sessão Ordinária do Conselho Executivo da União Africana e da 37.ª Sessão Ordinária da Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da organização continental.

20/02/2024  Última atualização 07H36
© Fotografia por: Cedida | MIREX
No Václav Havel International Airport, o Téte António foi recebido pela embaixadora de Angola na República Checa, Balbina da Silva, e pela directora do Protocolo do Ministério das Relações Exteriores da República Checa, Markéta Šarbochová. 

De acordo com um comunicado de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, o chefe da diplomacia angolana está em Praga para integrar a delegação do Presidente da República, João Lourenço, que inicia, hoje, uma visita oficial à República Checa. 

A nota realça, também, que os dois países possuem uma relação de longa data e que Angola e a República Checa têm vindo a considerar o estabelecimento de uma cooperação bilateral mais "sólida e efectiva nos mais variados domínios". 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política