Regiões

Moxico: governador avalia progresso socioeconómico em visita a Camanongue

JA Online

O governador do Moxico, Ernesto Muangala visitou, quinta-feira, o município de Camanongue, para avaliar o progresso socioeconómico daquela localidade.

22/03/2024  Última atualização 12H29
© Fotografia por: Governo Provincial do Moxico

Durante a visita, a administradora Municipal, Irene da Conceição, apresentou um memorando detalhando a necessidade de investimentos em recursos humanos qualificados, formação técnico-profissional e ensino superior.

Ressaltou-se, também a importância do investimento no sector agrícola e industrial, bem como na melhoria das infraestruturas, incluindo vias de comunicação e redes de distribuição de energia e água.

No quadro da sua estadia ao Camanongue, o governador concedeu audiência a representantes de diversos sectores, incluindo defesa e segurança, partidos políticos, antigos combatentes, líderes religiosos, a Associação das Mulheres "Tachi” e associações juvenis, além de visitar a fazenda Camaiangala e o mercado municipal.

De acordo com uma nota veiculada pelo Governo Provincial no Facebook, durante a visita enquadrada no âmbito do Plano integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza (PDLCP), foram entregues meios rolantes de 3 rodas para ajudar na transportação de produtos do campo para os centros de venda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões