Política

MPLA capacita quadros sobre as redes sociais

O Comité Provincial do MPLA no Namibe está a capacitar os dirigentes e quadros do partido em seminário sobre estratégias para debate político nas redes sociais e comunicação com as comunidades, como forma de defesa e promoção da imagem do partido e do seu líder.

09/03/2024  Última atualização 10H00
© Fotografia por: DR

Em declarações à imprensa, o comunicólogo Celso Malavoloneke, igualmente prelector, disse, quinta-feira, que o MPLA reconhece que nos últimos anos as redes são um espaço de interacção social e política, usada para vender as ideias e programas dos partidos, ocupando deste modo o lugar dos meios de comunicação convencionais.

De acordo com o académico, em resultado das últimas experiências eleitorais, fruto da interacção com os militantes e estando atento aos sinais dos tempos, o MPLA também está a investir nas redes sociais como uma ferramenta de comunicação e marketing político.

Por seu turno, o primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe, Archer Mangueira, instou os militantes a intensificarem a sua presença no debate político nas redes sociais, pois só desta forma estarão a combater as notícias falsas e a proteger o bom nome do partido e dos seus dirigentes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política